The Notícia

Ibope da Globo cai após troca de Faustão por Tiago Leifert

Desde a saída antecipada de Faustão Silva, o Domingão, que agora vem sendo comandado por Tiago Leifert, vem perdendo pontos no Ibope. O novo apresentador do programa alcançou no último domingo (04), o seu melhor índice, no entanto, ele ainda está 13% abaixo de Faustão.

De acordo com dados da Kantar Ibope, a Super Dança dos Famosos alcançou no último domingo 17,4 pontos. Com o comando de Tiago, a média da atração está em 16,7 pontos.

Já no dia 13 de junho, o programa registrou 17 pontos de média, enquanto na semana seguinte ficou com 16,7 pontos e no dia 27 15,8. Em maio, o Domingão obteve 19,3 pontos, crescendo em 23 de maio (21,4), marcando 20,2 no dia 30 e em 6 de junho, registrou 19,2 pontos.

Apesar da queda no Ibope, a Globo continua à frente das outras emissoras de sinal aberto. Na Record, com toda a confusão envolvendo Rodrigo Faro, o Hora Faro atingiu 7 pontos e o Canta Comigo bateu recorde, marcando 8,6 pontos. Já no SBT, o programa mais assistido foi o da Eliana, que marcou 7,4 pontos, enquanto o Roda a Roda obteve 6,8 de média.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.