The Notícia

Globo deve colocar Huck nos domingos antes da hora por dinheiro

A Globo decidiu antecipar em seis meses a estreia de Luciano Huck nos domingos da emissora. A decisão foi tomada por conta da pressão dos patrocinadores da nova atração. Os preparativos para a estreia já começaram nos bastidores do canal.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os patrocinadores estariam apreensivos, não querendo esperar até o primeiro semestre de 2022.

Nas últimas semanas, a disputa entre dois bancos patrocinadores de programas da Globo entrou em foco. O Bradesco era um dos maiores patrocinadores do Domingão do Faustão, contando com patrocínios exclusivos em quadros como Dança no Gelo e Dança dos Famosos. Já o Itaú, conta com Luciano Huck como garoto propaganda. Além de patrocinar o Caldeirão, a instituição colocou o apresentador como embaixador em vários eventos da marca.

Para o Itaú, a ida para os domingos seria como uma espécie de promoção. O Bradesco, no entanto, tem a preferência para a renovação das cotas de patrocínio e seu contrato com a Globo ainda está em vigência.

A nova atração de Huck ainda não tem nome e nem horário confirmado. A intenção é que ele seja exibido no final da tarde, antecedendo o Futebol, que vai entrar em novo horário em 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.

Categorias:
Televisão