The Notícia

Grazi Massafera anuncia que vai pedir demissão da Globo

Grazi Massafera utilizou as suas redes sociais no último fim de semana para fazer um desabafo e uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz lamentou a perda das vítimas da Covid-19 e compartilhou uma foto de uma mulher segurando um cartaz escrito: “Quem você perdeu por 1 dólar?”, se referindo à falta de imunizantes no país.

“Não dá mais para ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscaras foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, escreveu a atriz.

“A gente precisa de força, de união, de vacina, de comida no prato. Mas está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!”, concluiu Grazi.

A publicação rendeu comentários tanto de apoio, quanto de crítica em relação ao seu posicionamento. No entanto, o que surpreendeu os seus seguidores foi o anúncio de que ela deixará a Globo em breve.

“Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho”, comentou uma internauta. Na sequência, a atriz respondeu: “Não estou ao lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.