The Notícia

Atriz da Globo Marina Ruy Barbosa estaria se encontrando com outro enquanto casada

O casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão acabou em 2020 e a ruiva já teria um novo affair desde julho do ano passado. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria se encontrando com o deputado federal, Guilherme Mussi, há seis meses.

Segundo as informações, os dois se encontravam no escritório do político. Marina utilizava um nome fictício para entrar no local. A atitude era aprovada por Mussi, que era amigo do ex da atriz.

Ainda de acordo com a colunista, os funcionários do escritório foram liberados após o almoço por várias vezes. Apesar de não saberem o porquê, os colaboradores acreditavam que se tratava de reuniões políticas secretas.

Fama: William Bonner é autuado pelo Governo Federal e pode até ser preso

Um dia após uma das liberações, os primeiros funcionários a chegarem no local encontraram o escritório de cabeça para baixo. No meio da bagunça, foi achado um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Marina.

Além dos encontros secretos no escritório, os dois também participavam de jantares com o assessor de Mussi e sua esposa, que é sócia da atriz na marca de roupas.

Marina e Guilherme, inclusive, foram flagrados em uma viagem de casal para as Ilhas Maldivas. Os pombinhos foram primeiro para Dubai de primeira classe e depois seguiram para o lugar paradisíaco.

A viagem seria uma “lua de mel” do casal, já que eles estariam construindo uma casa para morarem juntos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.